O dia que ganhei um livro do Skoob!

O dia que ganhei um livro do Skoob!

O registro será breve, apenas para repassar a experiência maravilhosa que tive ao ser sorteado entre mais de 30 mil pessoas!

UM POUCO SOBRE A REDE SOCIAL

Para quem não conhece, o Skoob é uma rede social de leitores e apaixonados por livros. Isso mesmo, uma rede social que não é focada em postagens de fotos da sua vida pessoal, mas sim de como estão as suas leituras atualmente. Além disso, o site é sempre um dos primeiros na divulgação dos lançamentos que estão por vir, e a comunidade é simplesmente MARAVILHOSA.

Ainda, se você tem livros que não quer mais ou deseja troca-los, você pode trocar com os membros da comunidade. Tudo é mais seguro uma vez que os membros são pessoas realmente apaixonadas e dificilmente te “passarão a perna”. Não bastassem todas essas vantagens você pode participar gratuitamente de sorteios maravilhosos!

O MEU RELATO

Confesso que quando comecei a participar dos sorteios eu não acreditava, mas o dia que chegou o e-mail informando que eu ganhei, quase passo mal de felicidade. Para melhorar ganhei um livro que estava na minha lista de desejos a meses, mas ainda não tinha comprado por ser um pouco caro!

O livro que ganhei, concorrendo com mais de 30 mil pessoas, foi o Diário de uma escrava da escritora brasileira Rô Mierling. Demorou cerca de 40 dias úteis para chegar (lembrem-se que eu ainda estava morando no interior do Piauí).

rc3b4-mierling-post
Imagem de divulgação do livro que ganhei. Pessoalmente o livro é tão maravilhoso quanto!

O livro é maravilhoso, a história é super pesada. Você pode conferir minha resenha e outras no próprio site do Skoob. Espero que tenham gostado dessa dica e que ela tenha te motivado a participar da rede. Até mais!

Fonte da Imagem: Google Imagens.

Anúncios

2 comentários sobre “O dia que ganhei um livro do Skoob!

  1. Eu até que paguei barato no meu Diário de uma escrava (R$22,50), comprei há 10 dias numa promoção da Amazon. mas também participo sempre dos sorteios do Skoob, quem sabe um dia eu tiro a sorte… 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s