É HOJE!

É HOJE!

Hoje (31/12/2016), para mim, é o dia de dar uma parada e fazer o balanço de tudo o que aconteceu, de bom e de ruim, nesse ano que já está acabando. Daqui a pouco, assim como muitos, me juntarei com meus familiares e faremos a contagem regressiva ansiando por um ano com POSITIVIDADES!

LIVROS EM PROMOÇÃO

Confesso que iniciei minhas metas para o ano que vem, entre ver filmes e séries e quero compartilhar com vocês que a principal é LER LIVROS! Eu acompanho vários blogueiros que me inspiraram e deram dicas maravilhosas. Aproveitei pra comprar os dois primeiros livros de Guerra dos Tronos por apenas 16 REAIS que estavam na promoção no Submarino! Espero que não seja o famoso “Barato Sai Caro” pois eram as versões econômicas.

dicas-para-comprar-no-site-submarino

Vi as reviews e ninguém falando mal então me joguei. 16 reais + 8 de frete é um custo ótimo  para 2 livros. Na minha cidade só há uma livraria com preços altos (justificados, pois é recém inaugurada, e o mercado aqui não é forte). Gostaria de deixar meu OBRIGADO a Submarino por esse preço, quando chegar faço um post aqui os mostrando.

MÚSICA PRA VIRADA

Na casa dos familiares só vai ter forró e lambadas. Deixo claro que não tenho nada contra esses estilos musicais, mas meu gosto pessoal é um tantinho diferente hehe. Dentre várias músicas que vou escutar hoje antes de ir , gostaria de deixar como dica a música “Tell it To My Heart” da Taylor Dayne. Eu a ouvi várias vezes durante os últimos meses e sempre dancei loucamente haha.

METAS

Vou confessar também que já iniciei algumas de minhas metas, porque pra mim é assim, como já diria a nossa diva Inês Brasil, “Vamo fazendo, porque Deus disse: Faça por onde que lhe ajudarei! Então bora fazendo”! Espero que tenhamos um 2017 com as melhores oportunidades! Vamos com fé, vamos com garra e vamos com alegria e nós teremos um ano maravilhoso! BOAS FESTAS PESSOAL!

tumblr_nzw1lyg9621rutoggo1_500

Deixe um comentário

