Calendários 2017 – Vamos nos planejar?

Calendários 2017 – Vamos nos planejar?

Uma das coisas que fiz no início desse ano e segui até o fim de 2016 foi a minha programação e organização através dos calendários e planners que baixei e indiquei aqui nesse espaço. Para 2017, como não poderia ser diferente, trago algumas dicas de calendários que já estão disponíveis e com certeza irão ajudar a quem quiser neste ano!

1 – Calendário/planner Vitor Martins

O Youtuber, escritor, ilustrador entre outras profissões Vitor Martins disponibilizou um planner maravilhoso com espaços para planejar os meses e tarefas do dia a dia. Mais detalhes, o Vitor fez um vídeo mostrando o calendário, vale a pena conferir!

Download do Calendário

2 – Agenda/Planner Casinha Arrumada

A Inara Souza (amei o nome dessa linda porque o Souza é com Z assim como o meu S2) disponibilizou uma super AGENDA! Isso mesmo, essa linda preparou uma super agenda completa recheada de lugares para anotações! Assim como o Vitor Martins, ela fez um vídeo explicando o processo de criação e como imprimir a agenda! Confiram:

Download da Agenda

P.S.: Pelo amor de Deus Acessem o Blog Casinha Arrumada que é MARAVILHOSO gente, sério, são muitos posts ótimos!

3 – Follow The Colours – 10 calendários!

w8zem4fi
Logotipo do Follow The Colours  – Fonte Google imagens

Novamente, o FTC está aqui trazendo uma lista PERFEITA com 10 dicas de calendários/planners para começarmos o ano bem organizados! Assim como ano passado, esse ano a lista traz desde dicas minimalistas até os mais variados estilos. Dou destaque para o Planner do “Não me mande flores” que é minimalista, lindo e prático. Também para o lindo da Youtuber que amo Karen Bachinii em parceria com o artista Fellipe Rodrigues disponibilizado no site “E aí, beleza”.

Agora é com vocês, escolher entre os melhores (espero que consigam, porque vocês não imaginam o quão indeciso estou! Haha). Espero que tenham gostado das dicas, não esqueçam de comentar aqui e nos sites e blogs que passei. É importante agradecer aos criadores e valorizar o trabalho que eles tiveram.

Até o próximo post, tchau!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s