Dois Lip Sync’s que (me) impressionam!

Dois Lip Sync’s que (me) impressionam!

*Lip Sync = Dublagem

Eu amo procurar pelo YouTube vídeos de performances que me deixam de queixo caído. Geralmente, graças a grande maioria dos vídeos que assisto, aparecem sugestões maravilhosas, mas eu sempre procuro por vídeos desse tipo. Abaixo estão duas performances que assisto quando quero ficar animado!

Aquarius – Mistress Formika

Essa dublagem beira a perfeição! Faz parte de um documentário lindo e nostálgico chamado Wigstock: The Movie (1995). Nessa performance, além das imagens serem impressionantes e em perfeita sintonia com o que está sendo cantado, as expressões da Mistress são de ARREPIAR!

Priscilla  – Rainha do Deserto

Poxa, sacanagem escolher uma dentre todas as lindas apresentações do filme certo? O filme conta com um elenco, trilha sonora e figurinos impecáveis! Eu não tenho como escolher apenas uma dentre as imagens do filme, então escolho uma que poucos conhecem, a divertidíssima: “I Love The NightLife”. É pra se ACABAR DE DANÇAR (e RIR)!

E aí? Gostou dos vídeos? Deixe sua mensagem nos comentários! Até a próxima.

 

2 comentários sobre “Dois Lip Sync’s que (me) impressionam!

Deixe um comentário

