WORK

WORK

Trabalho, trabalho e mais trabalho!

Sim, esse é o motivo de meu sumiço. A vida real exige de mim, e de muitos blogueiros e blogueiras, horas extras de serviço para que possamos viver bem. Pois é, o meu celular que não trava, biscoitos, doces e guloseimas infelizmente não são de graça.

Mas não tenho do que reclamar. Em um ano em que muitos se queixam de falta de emprego e as notícias sempre dão um balde de água fria, eu estou apreciando um período bem legal. Estou com dois empregos me acabando de trabalhar mas acho isso uma maravilha. Apesar de o tempo pra curtir a vida ter diminuído drasticamente estou gostando muito dessa fase da vida.

Resolvi aproveitar esse tema e o atual momento que vivo para postar músicas relacionadas a TRABALHO, então vem comigo!

Rupaul – Supermodel

Rupaul e uma de suas músicas mais conhecidas nos dá o melhor puxão de orelha nos ordenando ao trabalho. Tem como não se animar quando ela  fala:

Eu só tenho uma coisa pra dizer: É MELHOR VOCÊ TRABALHAR! (Ok, essa frase fica bem mais legal em inglês)

Work bitch – Britney Spears

Uma das músicas mais chicletes da Neide!

Eu a chamo de Neide não no sentido pejorativo. É que realmente tenho uma tia chamada Neide (que amo demais), então chamar a Britney de Neide pra mim é apenas uma forma carinhosa de tratamento. Dance com o volume máximo com essa música que vale a pena.

It’s Raining Men – The Weather Girls

O que tem essa música haver com o tema trabalho?

Eu explico : as irmãs estão trabalhando ao vivo para dar a MAIOR PREVISÃO DO TEMPO DE TODOS OS TEMPOS. É aí, vai ficar parado ou pegar o guarda-chuvinha,  dar PLAY NO VÍDEO e pra conferir a notícia? Haha

Bônus 

Kiesza – Hideaway

Minha gente que música maravilhosa é essa? Descobri ela há hoje no aplicativo SongPop 2, que aliás é outra recomendação minha. No aplicativo você consegue descobrir o nome daquela música que não saia da sua cabeça. Faça o download do aplicativo clicando nos links abaixo

SONG POP LINK PLAYSTORE – ANDROID

SONG POP LINK ITUNES – APPLE

Espero que a música pra te dê uma disposição extra em seus trabalhos!

 

Bom, espero que eu aproveite melhor meu tempo extra e consiga reservar uns minutinhos pra esse canto que tanto amo. É serio, sei que são poucos leitores, sendo que o principal deles sou eu mesmo, mas quando leio e releio as coisas que escrevi, o prazer de relembrar o momento que eu estava vivendo é simplesmente uma das melhores sensações do mundo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário

