DIY?

DIY?

Olá pessoas maravilhosas!

O post a seguir retrata um pouco do que vivi semana passada, e eu já o teria postado se não fosse por uma misteriosa doença (que ainda estou tentando identificar) que me fez ficar de cama por 1 semana inteira!

Passados os avisos, vamos à(s) dica(s)?

Existem dias entre os meses que nos sentimos incompletos. Olhamos para nosso quarto e pensamos: Poxa, queria uma decoração para tornar meu cantinho especial ESPECIAL… Deparei-me com essa situação e fui procurar por “Decoração de quartos pequenos” no Google. O primeiro sugerido para a pesquisa foi “DIY”.

Descobri que a sigla significava DO IT YOURSELF – Faça Você Mesmo. Ao abrir os posts me apaixonei instantaneamente: Um Blog mais lindo que outro! A seguir vejam as minhas recomendações!

1- FOLLOW THE COLOURS

w8zem4fi
Logo maravilhoso do site. Fonte: Google Imagens.

Como informei no post passado, iniciei meu segundo emprego e estava precisando urgentemente de planners e calendários pra melhorar minha organização. Ao procurar, encontrei um post com simplesmente 12 calendários/planners lindíssimos 100% gratúitos! E não é só isso que o Blog compartilha! Eles disponibilizam várias matérias legais, posteres para imprimir na gráfica, informações sobre pintura, fotografia… Vai lá conferir que vale a pena!

CLIQUE AQUI PARA O LINK DOS 12 CALENDÁRIOS GRATÚITOS 😉

2 – PRIMEIRO RABISCO

dsc04587-cocc81pia-1024x688
A Autora do Blog “Primeiro Rabisco” gritando de alegria ao mostrar suas criações maravilhosas! Fonte: Google Imagens.

Na parede do meu quarto está um quadro negro (daqueles à giz) pregado. Há algum tempo tenho olhado torto para ele, e pensado em uma maneira de torna-lo mais interessante. Pois bem, vi um vídeo em que a parede de uma das cenas estava recoberta por desenhos fofos, todos a giz, e pensei: TAÍ, ACHEI A SOLUÇÃO! Entretanto, não foi bem assim… Me faltaram inspirações de desenhos… foi então que encontrei esse blog maravilhoso! O Primeiro rabisco traz, assim como o Follow The Colours, dicas de desenhos, aplicativos, rabiscos em geral! É lindo e a autora dá várias dicas de desenhos em lousa (além de claro nos deixar babando com as suas belíssimas idéias). Vai la conferir!

3 – IDUNN GODDESS

coloredtips_header
1 minuto de silêncio para a beleza dessa capa do Canal IDUUNNGODDESS no YouTube O.O – Fonte: Google Imagens.

Esse Canal do YouTube é VI-CI-AN-TE! Sério! Se você, como eu detesta enrolações e “enchimentos de linguiça” dos muitos tutoriais que encontramos por ai, você vai amar este canal. Ele é em inglês e a dona do canal ensina em tutoriais como fazer de TUDO ( de decorações à capas de telefones)! E tudo na base do Faça Você Mesmo. É um canal maravilhoso e com certeza vale sua visita e inscrição, confere ai!

4 – DICA EXTRA DE CANAL: O (SU)REAL MUNDO DE ANY MALU

11986535_884418168306793_2559412147417589379_n
EITA GEOVANA! Ops… EITA ANY MALU! – Fonte: Google Imagens.

Um YouTuber animado! Sim! Um desenho animado (pelo menos acho que é) que representa uma youtuber! GENIAL! Agora tudo o que era “impossível” pode acontecer nesse maravilhoso canal! Essa fofa do desenho é Vloger e conta de um jeito maravilhoso como é a vida(?) de uma youtuber adolescente em um mundo (SU)REAL! Confiram!

Bem seus lindos, essas foram minhas dicas. Espero melhorar para postar mais maravilhas por esse canto. Até lá, obrigado pela preferência! 😉

2 comentários sobre “DIY?

    1. OMG eu que fico feliz de vocês terem visto e curtido minha indicação! Amei o site de vocês e já indiquei pra tantos amigos que perdi a conta hahaha
      Estou tomando minhas vitaminas e estou melhorando, muito obrigado pela visita e pela preocupação *-*

      Curtir

Deixe um comentário

