O que aconteceu/mudou em 1 mês?

O que aconteceu/mudou em 1 mês?

Olá!

Mais de um mês sem posts nesse canto, e as dicas se acumularam. Devo confessar que a culpa, por não trazer textos regulares a este amado lugar, me acompanha todas as noites, mas, em minha defesa, confesso-lhe que a rotina do trabalho, e com o meu 2º emprego ficou bem difícil.

Chega de enrolação, vamos as novidades/dicas?

1 – Séries/O segundo emprego

Nunca pensei que minha vida imitaria a arte de uma das séries que mais curtia há tempos atrás. Digo curtia, porque em minha casa não temos TV por assinatura, e a constante repetição da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que recomendo bastante, me fez pegar um pouco de… digamos… antipatia pelo programa. Chegou ao ponto de eu saber todas as falas, então não a assisto mais. O fato curioso se deu por conta de que EU consegui um segundo emprego! SIM, e dessa vez vai ser pesado porque voltarei a ser professor de Biologia, então aguardo forças de onde quer que elas possam vir!

Abaixo uma das melhores cenas da Série Todo Mundo Odeia o Chris!

 

Outra série que me viciei foi Fear The Walking Dead. Assisti todos os episódios em 2 dias (além dos episódios especiais) e sinceramente só tenho uma coisa a lhes falar: Se você gosta de The Walking Dead assista a FTWD porque vale muito a pena! Abaixo um pequeno Teaser *-*

 

2 – Canais do YouTube

Os canais tão bons que me deixaram a sensação de não querer parar de ver, sabe aquela sensação que você fica quando assiste a uma série? Então… Foram os seguintes:

#MandyCandy

Fonte da Imagem - Google
 

Essa é Amanda! Uma mulher maravilhosa que você deveria conhecer! Fonte da imagem – Google Imagens

 

O Canal dessa  linda faz  Vlogs com foco nas dicas de vida (assim como eu) e sua boa energia e positividade são envolventes! Eu amei e tenho certeza que você também vai gostar! CLIQUE AQUI E CONFIRA!

#LubaTV

maxresdefault

Esse é Lucas Feuersshutte… Um homem de nome aparentemente complicado, mas que possui uma simplicidade inigualável em seus vídeos! Fonte da imagem: Google Imagens

Já acompanho há muito tempo esse amazing man, mas em janeiro ele me tomou várias horas e me arrancou vários sorrisos! Em seu canal ele faz gameplays e Vlogs. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

#Damianizando

4g1eysal
 

Esse é Guilherme Damiani. Acreditam que ele se acha gordo? Vai entender né. Fonte da imagem: Google Imagens.

 

Eu amo  Gameplays mas esse cara se destaca na produção hilária de vídeos sobre os mais variados temas! Eu amo as suas séries como”Probema Ceo” e “Manda Menes”. Vale a pena dar uma olhada! CLIQUE AQUI E CONFIRA!

3 – Vídeos Especiais

Os vídeos que mais assisti esse mês, vendo e revendo em um looping quase infinito que arruinou todos os meus planos de estudo e vontades de estudar foram os seguintes:

#KéferaSeMaquiando

Nem uso maquiagem, mas esse vídeo é hilário! Tenho certeza que muitos/as se identificaram em várias partes do vídeo. Aliás esse não foi o único vício que tive no canal dessa linda. Confiram os demais porque vale a pena.

 

#RPDRS8

Finalmente saiu a Promo de Rupaul’s Drag Race Season 8! E aqui não há o que falar, apenas sentir… e aguardar com nossa amiga ansiedade…

4 – Por fim, algumas palavrinhas de reflexão da vida… porque sim.

As mudanças inesperadas podem ser positivas, negativas ou mesmo depender de com quem ou quando ocorrem.

Mas, mudanças drásticas podem acontecer em 1 único mês? A resposta, caros amigos é SIM! Mudanças podem ocorrer em milésimos de segundo, basta notar a quebra de recordes mundiais. Eu que o diga: em 1 mês, estou vendo minha vida profissional mudar completamente, e os reflexos disso em minha vida pessoal.

Ter medo de mudar é algo comum. Afinal, a estabilidade parece ser mais confortável em todos os aspectos. Mas como já diria o sábio professor Pablo Jamilk ” nem tudo que parece bonito, está certo”. A reunião de força para enfrentar tudo só depende da força pessoal que possuímos.

Essas foram as minhas dicas! Deixe a sua o comentário! Abraços!

Deixe um comentário

