Então já é Natal?

Então já é Natal?

“- Então é natal, e o que você fez Suiane?

– NADA (risos)”

E com este diálogo que tive hoje com minha colega de trabalho inicio este post com algumas de minhas impressões sobre este ano que se aproxima cada vez mais do fim e já é um dos meus preferidos.

Não quero falar “especificamente” da minha vida neste blog, mas devido a época, acredito que uma pequena reflexão merece ser feita.

natal-2012
Fonte: Google Imagens

Em 2015, surgiu um trabalho maravilhoso, no qual sigo empregado que me proporcionou experimentar tudo (ou quase tudo) que eu queria, mas as condições financeiras não deixavam. Percebi que a frase: “Ter dinheiro demais não traz felicidade para ninguém, mas o dinheiro de menos é a desgraça certa.”, que sempre é falada pelo professor Evandro Guedes e a mais pura verdade.

Apos esta pequena reflexão, verdade seja dita: Eu amo esta época do ano! A felicidade que sempre me acompanha é ainda mais exaltada e as pessoas, em sua maioria, ficam mais sorridentes.

Agora eu te pergunto amigo leitor:

Então é Natal, e o que você fez?

Deixe sua resposta nos comentários. Abraços!

Deixe um comentário

