Outubro teve Feriadão, Anitta, Snapchat, Amizades, Halloween e muito mais!

Outubro teve Feriadão, Anitta, Snapchat, Amizades, Halloween e muito mais!

O meu mês de Outubro foi tão legal e aconteceu tanta coisa que nem vou colocar aqui para que o texto não fique GIGANTE! Então vem comigo e acompanha o resumo.

Bom, em Outubro minha cidade está de festejos, então todos tem uma folga tão grande quanto as férias escolares, só que estas férias servem pra todos! Então este mês foi bastante movimentado para toda a cidade.

No universo musical, a Anitta lançou o clipe de Bang! Gosto muito do som dela [haters gonna hate] e essa música em especial está ótima.  Amei a batida, visual e coreografias! Confiram:

Seguindo, meu primo me apresentou meu novo amor… O Snapchat. Já tinha tentado usa-lo outras vezes mas, não sabia como fazer isso. Então um belo dia desse mês meu primo me deu uma aula de como usa-lo e estou simplesmente em amores com este aplicativo! Para quem não tem um primo tão legal como o meu para ensinar como usar o Snap, a linda Marimoon postou um vídeo ensinando as funcionalidades do app. Vejam:

Por fim, as amizades… Esse mês foi muito bom nesse sentido. Com a folga do trabalho, pude visitar minhas amigas de curso que moram na Capital e que já faziam 2 anos que não nos víamos! Foram dias ótimos!

Fiz ainda outras amizades neste fim de semana do Halloween! Organizei uma festa de última hora, com direito a make-up de Caveira e campeonato de Just Dance! Eu amei conhecer amigos de amigos, ver gente bonita e feliz e me divertir! Vejam o vídeo tutorial postado pela linda Thalita Ferraz  e que me insperei para a make-up:

Eu amei este mês de Outubro. E você, como foi seu mês de outubro? Deixe abaixo nos comentários… Abraços!

Deixe um comentário

